quinta-feira, 17 de maio de 2012

PINDAS CHINESAS



As Pindas, são saquinhos de linho que no seu interior têm ervas medicinais, aromáticas e especiarias com propriedades tanto relaxantes como estimulantes, as quais são previamente aquecidas, de forma a criar o efeito terapêutico desejado, equilibrando a energia interior.
A massagem envolve primeiramente o toque para espalhar o óleo no corpo do cliente para em seguida o deslizamento das Pindas já aquecidas. A sensação é diferente de uma massagem tradicional.
Proporciona um relaxamento profundo, combatendo situações de elevado stress, controlando estados depressivos, provocando um relaxamento muscular, aumentando a auto estima, elevando o estado de consciência e facilitando a concentração e a meditação.
Harmoniza os Chackras, trabalha os pontos de acupuntura, nódulos de tensão  e dores musculares.
O método também ativa a circulação sanguínea, drena as toxinas e previne contra o envelhecimento. Pessoas com problemas de retenção de líquidos, obesidade, celulite, TPM, insônia, dores musculares e fibromialgia também podem recorrer às Pindas. Além disso, ajudam a reforçar as defesas imunológicas do organismo.